Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013



Deixando o Coração Partido

Cigana, sentada tão bonita
A rosa partida com olhos risonhos
Você é um mistério, sempre correndo loucamente
Como uma criança sem casa

Você está sempre procurando,
procurando por um sentimento
Que vem fácil e vai fácil

Oh desculpe-me mas é verdade
Você está causando dor no coração
Tirando tudo de melhor em mim

Oh você não pode ver?
Você teve o melhor de mim
Você não vê?

Você está deixando o coração partido
Causando dor no coração
Você está deixando o coração partido
Causando dor no coração
Você não vê?
Oh whoah

Você é um segredo,
olhos nublados e duvidosos
Moça como você mantém a ideia

Oh você é como uma vela,
Sua chama vagarosamente se apaga
Queimando-se e queimando a mim
Você não vê?

Apenas tento dizer a você
Você está causando dor no coração
Tirando tudo de melhor em mim
Oh você não vê?
Você teve o melhor de mim
Whoah você não vê?

Você está deixando o coração partido
Causando dor no coração
Você está deixando o coração partido
Causando dor no coração

Oh você não vê?
Você não vê?
Não não não

Você teve o melhor de mim
Oh você não vê?
Você teve o melhor de mim
Whoah você não vê?

Você está deixando o coração partido
Causando dor no coração
Você está deixando o coração partido
Causando dor no coração
Você está deixando o coração partido
Causando dor no coração
Você está deixando o coração partido

Nenhum comentário: