Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minha fé era bem mais forte



Quando Eu Era Jovem



As salas eram muito frias
Meu pai era um soldado
Os tempos eram de dificuldade
Quando eu era jovem

Eu fumei meu primeiro cigarro aos dez
E por garotas eu tive um desejo doentio
E me estraguei completamente
Quando eu era jovem

Quando eu era jovem, era mais importante
Dores mais dolorosas
Risos mais altos
Yeah, Quando eu era jovem
Quando eu era jovem

Encontrei meu primeiro amor aos 13
Seus olhos castanhos, verdes os meus
E eu aprendi muito quando eu era jovem
Quando eu era jovem

Quando eu era jovem
Dores mais dolorosas
Risos mais altos
Yeah, Quando eu era jovem
Quando eu era jovem

Minha fé era bem mais forte
Eu acreditava na amizade
E eu era tão mais maduro
Quando eu era jovem
Quando eu era jovem
Quando eu era jovem

Nenhum comentário: