Total de visualizações de página

sábado, 27 de abril de 2013

Pink Floyd - Echoes

Sonho ao som de ECHOES... Então sente-se ... respire fundo ... e aproveite o show.



Ecos

Lá em cima os albatrozes se mantêm imóveis no ar

E nas profundezas das ondas nos labirintos das cavernas de corais

O eco de um tempo distante vem magicamente pela areia

E tudo é verde e submarino


E ninguém nos mostrou a terra

E ninguém sabe onde ou porquê

Mas algo encara e algo tenta

E começa a subir em direção à luz


Estranhos passando na rua

Acidentalmente dois olhares se encontram

E eu sou você e o que eu vejo sou eu

E eu pego você pela mão

E o conduzo através da terra

E ajude-me a compreender o melhor que eu puder

E ninguém nos chama para seguir em frente

E ninguém nos obriga a fechar nossos olhos

E ninguém fala

E ninguém experimenta

E ninguém voa ao redor do sol


Entretanto todos os dias você surge em meus olhos atentos

Convidando e me incitando a subir

E através da janela na parede entram agitados raios de luz solar sobre asas

Um milhão de brilhantes anunciando a manhã

E ninguém canta canções de ninar para mim

E ninguém me faz fechar meus olhos

Então escancaro a janela

E chamo você através do céu

Nenhum comentário: