Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quand on n'a que l'amour ♥

Se você não estivesse aqui

Como eu poderia viver ?
Eu não conheceria
Essa felicidade que inebria.
Quando eu estou nos teus braços
Meu coração alegre se liberta.
Como eu poderia viver
Se você não estivesse aqui ?

Tenho, às vezes, contra a minha vontade
Temores loucos.
Mesmo uma noite sem te ver
Eu sofro muito.
Você volta e de repente
Não há mais tristeza
Pois você sabe apagá-la
Com uma carícia...

Se você não estivesse aqui
Como eu poderia viver ?
Eu não conheceria
Essa felicidade que inebria.
Quando eu estou nos teus braços
Meu coração alegre se liberta.
Como eu poderia viver
Se você não estivesse aqui ?

Os projetos que eu faço
Quase sem trégua,
As belas noites nas quais a esperança
Embala meu sonho,
Nossos tormentos tão charmosos
Tão longe do mundo...
É à você que eu devo
Essas profundas alegrias.

Se você não estivesse aqui
Como eu poderia viver ?
Eu não conheceria
Essa felicidade que inebria.
Quando eu estou nos teus braços
Meu coração alegre se liberta.
Como eu poderia viver
Se você não estivesse aqui ?

__________________________________________________________________________







Não me deixe

Não me deixe
Devemos esquecer
Tudo pode ser esquecido
Que já tenha passado
Esquecer os tempos
Dos mal-entendidos
E os tempos perdidos
Tentando saber como
Esquecer as horas
Que as vezes mataram
Com golpes de porquê
O coração da felicidade
Não me deixe 

Eu te oferecerei
Pérolas de chuva
Vindas de países
Onde não chove
Eu vou cavar a terra
Até após a minha morte
Para cobrir o seu corpo
De ouro e luzes
Eu farei um reino
Onde o amor será rei
Onde o amor será lei
Onde você será rainha
Não me deixe 

Não me deixe
Eu inventarei
Palavras sem sentido
Que você compreenderá
Eu te falarei
Sobre os amantes
Que viram duplamente
Seus corações se beijarem
Eu te contarei
A história deste rei
Morto por não poder
Te reencontrar
Não me deixe 

Nós frequentemente vemos
Renascer o fogo
Do vulcão antigo
Que pensamos estar velho demais
Nos é mostrado
Em terras que foram queimadas
Nascendo mais trigo
Do que no melhor abril
E quando vem a noite
Com um céu flamejante
O vermelho e o negro
Não se casam
Não me deixe 

Não me deixe
Eu não vou mais chorar
Eu não vou mais falar
Eu me esconderei lá
Para te contemplar
A dançar e sorrir
E para te ouvir
Cantar e, então, rir
Deixe que eu me torne
A sombra da sua sombra
A sombra da sua mão
A sombra do seu cachorro
Não me deixe


______________________________________________________________________________





Qual de nós


Qual de vós, de que eu estava errado?
Qual de nós vai dizer: "Eu ainda acredito?"
Que irá ler os silêncios em outros olhos?
Que vai tentar a sorte em outros jogos?

E isso para mim, muitos de vocês vão dizer em primeiro lugar
É um pouco mais do que vale a pena, que ainda o ama?
Que mudam de um lado negro para o lado frio
O lado onde um de nós não?

Você pode dizer qualquer coisa, porque o amor é louco
Você nunca pagar o que devemos andar de joelhos
Você pode dizer qualquer coisa, porque o amor é tudo
É entre mim e você que nos seguirão por toda parte

Qual de vocês, que me invejam
Deixe tudo, deixando tudo como se
Havia sempre melhor em outro lugar, outro mundo melhor
Uma outra vida, onde você não vai ser muito

Qual de vós, de que eu presumo?
Para ver o outro lado, enquanto o oposto de uma ameaça
Aceitar até mesmo erros de volta
Essas diferenças que nos fazem todos com medo de estragar.


Qual de vós, me diga onde eu te amo?
Sem nada em troca, nada incomoda como um poema
Uma nota do amor nas tempestades da vida a dois
Uma palavra que muda a natureza como um casal

Você pode dizer o que quiser sobre qualquer coisa que nos tira
Você sabe muito bem que, neste jogo, ninguém ganha
Esta história, nenhum de nós só pode excluir
Qual é a parte de trás de nossos olhos, nunca se esqueça

Você pode dizer qualquer coisa, gritos ou ameaças
Não será só você e eu para quebrar o impasse
E acabam em um sorriso ou uma mão amiga
Todas as palavras, poderíamos dizer se quiséssemos


Você pode dizer ...
É entre mim e você que nos seguirão por toda parte


Nenhum comentário: