Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

U.D.O. - We're History




Você olha para mim por algum significado excepcional
Você tem o diabo em seus olhos e nada em sua alma
Se você acha que eu vou me vender, então você deve estar sonhando
Não tem jeito, eu vou cair no seu buraco

Você nunca parece me ajudar quando eu estou sangrando
Você tem faca para uma língua e você está rasgando meu coração
Eu pensei que você fosse um amigo, mas, na verdade, você nunca gostou de mim
Você mentiu e enganou-nos desde o início

Você está errado, o amor não dura para sempre
Você não é nada novo não há mistério
Agora você se foi você pensou que eram tão inteligente
Você e eu somos agora a história, estamos história ...


Eu não gosto da sua cara
Eu não gosto de seus olhos
Eu não gosto de seus lábios, eu odeio suas mentiras
Desta vez é a última vez é hora adeus

Você está errado, o amor não dura para sempre
Você não é nada novo não há mistério
Agora você se foi você pensou que eram tão inteligente
Você e eu somos agora a história, estamos história ...

Estamos história, estamos história
Eu não preciso de você e eu não me importo
Estamos história, viramos história ...

Nenhum comentário: