Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Carta





E agora só me restam lembranças...
Lembranças de março de 2009 quando nos conhecemos pela internet e depois de um mês conversando você disse que ia vir me conhecer, eu não acreditei muito mas é,eu fui e você veio... e no nosso primeiro encontro em abril a gente se abraçou, você me deu um selinho no aeroporto e acabei ficando sem jeito por sua iniciativa...
Lembranças de quando eu insisti tanto pra que tu deixasse a barba, e depois de um bom tempo com essa persistência consegui te convencer... você vivia reclamando que era falhada, mas pra mim, era a coisa mais linda que eu podia ver...
Lembranças de quando você pegava o  violão e começava a tocar pra mim , era engraçado quando você se empolgava e não parava mais, eu só ouvia uma voz lá no fundo cantando por não estar prestando muita atenção, mas agora eu faria qualquer coisa pra ouvir você dizendo qualquer palavra ou fazendo todas aquelas gracinhas só pra me ver sorrir...
Lembranças de quando eu pedi pra que você deixasse eu limpar tua orelha com o cotonete e enfiei com tudo te deixando surdo dos dois ouvidos, dai fomos na farmácia comprar aquele remédio estranho que tinha que aplicar com a seringa toda hora e só depois de 3 dias voltou ao normal sua audição, kkk...
Lembranças daquele banho de chuva que a gente tomou na volta,quando fomos na locadora entregar o filme ,dos beijos na chuva , as poças d'água eram enormes, você pulava e dava risada do meu jeito desengonçada tentando pular e me  molhando toda...
Não estamos mais juntos, eu sinto tua falta e também da tua barba linda...
Quando a gente terminou você tirou a tua barba, mas já não consegue ficar sem ela, me disse que se arrependeu. Pelo menos eu te ensinei a deixar a barba...
Lembranças de tudo que a gente passou... e ainda com um pouco de esperança de poder sentir tua barba roçar em mim de novo...
Nunca deixei meu orgulho tão de lado, eu faria qualquer coisa pra ficar contigo, até mesmo parar de beber outra vez, que era uma das coisas que você mais odiava...
A sensação de não estar mais com você é a pior que eu já senti, pior até mesmo de quando a gente se despediu no aeroporto pela ultima vez em janeiro.
E pra disfarçar um pouco a saudade eu pego um daqueles teus livros e revistas que você esqueceu aqui em casa em uma das tuas viagens pra cá e fico cheirando, sabe... até que parece que eu estou sentindo o cheiro do teu cabelo bem de perto...
Eu ainda te amo, como nunca amei ninguém... e odeio essa distância, mais do que barata










Eu Acredito Em Você

Porque é que ninguém parece entender
Que eu preciso de mais do que amor
É tão difícil para manter sua fé viva
Quando ninguém Acredita
Oh, eu preciso de alguém para mim
Preciso de alguém que pode ver
Preciso de alguém para me mostrar
Ohhhh, que eles estão lá para me ajudar a lutar
Se Eu Cair, para me levantar
Alguém lá para manter a luz
Ninguém dirá

Eu Acredito em você
Eu Acredito em você
Eu Acredito em você
Eu Acredito em você

É Dificil fazer tudo sozinho
Lutar sozinho por seus sonhos
Quando o brinquedo está na prateleira mais alta
Lágrimas de uma criança em breve viram pedra
Oh, Porque ninguém estende uma mão?
Porque ninguém entende?
Por que preciso suportar?
Ohhhh, é tão difícil continuar
Quando toda sua esperança acabou
Todos os seus sonhos foram desfeitos
Eu preciso escutar:

Eu Acredito em você
Eu Acredito em você
Eu Acredito em você
Eu Acredito em você

Por que ninguém quer dizer essas palavras?
Eles são realmente tão absurdos?
Elas deve ser sempre ignoradas?
Ohhhh, Se alguém precisasse de luz
Eu estaria lá para ajudá-los a lutar
E se eles caírem, ajudaria eles a levantar
Então tenho que dizer

Eu Acredito em você
Eu Acredito em você
Eu Acredito em você
Eu Acredito em você
Eu Acredito em você
Ninguém vai dizer eu Acredito em você
Eu Acredito em você
Ninguém vai dizer eu Acredito em você
Preciso escutar: Eu Acredito em você
Eu Acredito em você


Nenhum comentário: