Total de visualizações de página

sábado, 20 de abril de 2013

Si pudiera

Ay si pudiera mi amor 
encontrarte otra vez en el lugar de siempre a la hora de siempre.
Tal vez, me entenderias, lo se... 
Ay si pudiera, tal vez, encontrarte otra vez 
y contarte las cosas que un dia calle por el bien de ambos,¿sabes? 
Si pudiera mi amor explicarte el porque 
fui solo esa noche a donde ambos soliamos ir. 
¿Sabes donde estoy? ¿Donde estoy ahora? Tal vez... 
(Sabes amor, a veces no todo es eterno como mi amor por ti.
Tenia un presentimiento y.. te menti. 
Yo tenia un pacto y debia cumplir, y no queria involucrarte nillevarte. 
No me escape de ti, estoy tras las rejas, y ellas, ellas meseparan de ti.








Oh, se eu pudesse meu amor
reunir novamente no lugar de costume, à hora habitual.
Talvez, eu entendo, eu sei ...
Oh, se eu pudesse talvez encontrar novamente
e dizer-lhe as coisas que um dia na rua, para o bem de ambos, sabe?
Se o meu amor poderia explicar o por que
Eu estava sozinho naquela noite em que ambos costumavam ir.
Você sabe onde eu estou? Onde eu estou agora? Talvez ...
(Você sabe que o amor, às vezes nem tudo é eterno como o meu amor por você.
Eu tive um sentimento e .. você mentiu.
Eu tinha um acordo e foi para atender, e não se envolver ou menos.
Eu não escapo de você, eu estou atrás das grades, e eles, eles me separam  de você.


Nenhum comentário: