Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013





PRECE FINAL


"E vamos com Deus, mesmo muitas vezes nos sentindo sozinhos, mas confiantes que Ele caminhe conosco. Oramos agora por aqueles que estão sozinhos nos leitos dos hospitais, entregues a própria sorte, na escuridão da dor e da própria solidão. Pelos drogados que possuem famílias mas que pelo vício optaram pela solidão das calçadas geladas. Pelos velhinhos que caminham sem destino, puxando carroças como se fossem animais e que poderiam de alguma forma, ser o nosso pai.
Oremos por aqueles que perderam a alegria de viver e agora sem destino, desistiram de caminhar.
São tantos os que sofrem, tantas dores anônimas e lágrimas derramadas sem sabermos que muitas vezes nos esquecemos que existem. Mas agora, hoje, neste exato momento, pedimos a Tua Misericórdia Senhor Deus, por todos esses nossos irmãos caídos, angustiados, infelizes, execrados da sociedade.
Te pedimos para que os ensine a caminhar de novo e que nunca mais possam parar, nem olharem para trás.
Leva-os em segurança, como crianças que caminham em direção a um Pai amoroso e bom...e recebe-os em teu reino, como filhos que se atrasaram um pouco, mas que não desistiram de Te encontrar.
Obrigado Senhor.
Sou, o mais desprezível e pequenino dos teus servos, agradecido por teu amor, que nunca mereci, mas que nunca me faltou."

Muita Paz e Luz!


Nenhum comentário: