Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

você pensa que você é forte o suficiente




Sonho Bom 

Eles me amam como se eu fosse seu irmão
Eles me protegem, me escutam.
Eles cavaram-me meu próprio jardim
me deu raio de sol, me fez feliz
sonho bom, sonho bom
sonho bom

Eu chamo meu amigo, o anjo bom
Mas ela saiu com, sua resposta telefone.
Ela diz que adoraria vir ajudar, mas
O mar poderia eletrocutar a todos nós
sonho bom, sonho bom
sonho bom, sonho bom
sonho bom

Sonho bom, se você pensa que você é forte o
suficiente
Sonho bom, se você acha que pertence o suficiente
Sonho bom, se você pensa que você é forte o
suficiente
Sonho bom, se você acha que pertence o suficiente

(Agora vem para casa, agora vem para casa)


sonho bom, sonho bom
sonho bom sonho sonho, bom.

Nenhum comentário: