Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2013


Se Eu Tivesse Um Desejo


Eu joguei fora as minhas tristezas
Havia uma chance de escapar para dentro
Do que eles chamam de outro lado
Mais um sonho ruim e eu vou embora
É difícil andar sozinho nesta estrada
Sem o fogo queimando por dentro

Eu não sou super-homem
Tenho um vazamento no meu cérebro agora
E tudo vai cair aos pedaços

Como o céu azul está ficando preto
E meu espelho começa a rachar

Tão longe quanto os olhos podem ver
Você significa muito para mim
Se eu tivesse apenas mais um desejo
E eu não sei qual o caminho devo seguir
Meu coração diz sim - a minha mente diz não

Vi os demônios dançando
Um anjo me leva para fora do inferno
Eu vim para entender
Cheguei a baixo de zero
Esta flecha começa a me matar
Bem lá dentro e queima com tanto fulgor

Eu não sou super-homem
Tenho um vazamento no meu cérebro agora
E tudo vai cair aos pedaços

Como o céu azul está ficando preto
E meu espelho começa a rachar

Tão longe quanto os olhos podem ver
Você significa muito para mim
Se eu tivesse apenas mais um desejo
E eu não sei qual o caminho devo seguir
Meu coração diz sim - a minha mente diz não

Eu não sou Super-Homem
Eu tenho um vazamento na minha cabeça agora
E aí tudo cai aos pedaços

Como o azul do céu se tornando negro
E meu espelho começa a rachar

Tão longe quanto os olhos podem ver
Você significa muito para mim
Se eu tivesse apenas mais um desejo
E eu não sei qual o caminho devo seguir

Meu coração diz sim - a minha mente diz não






Nenhum comentário: