Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

So sweet ❤







Deixe de lado sua espada
Eu não estou aqui para lutar,
Tire sua armadura
Você vai ficar bem.

 Não há nada a temer
O passado ficou para trás.
O que quer que tenha feito
 Nós não queremos ter que recuar.

Então  deite ao lado Coloque a sua mão na minha,
Pare de tentar executar, babe, 
Basta fechar os olhos.

  Deixe-me colocar ao lado de nossas almas,
  Abaixe suas defesas  me Ame por um tempo.
À medida que a manhã traz uma  nova mentira,
  Eu estarei com você a noite toda

Porque eu tenho uma fome 
que me mantém viva,
Quando o seu coração bate o 
seu coração bate com o meu.

Então, deitada ao meu lado 
Coloque sua mão na minha pare de tentar executar, querido, não há nada a esconder. 
Deite ao meu lado
  Deixe nossas almas se juntarem,
Abaixe suas defesas e me ame por um tempo.
  Oh baixe suas defesas, e me ame por um tempo.

Nenhum comentário: