Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Se eu o beijar onde está machucado...




Melhor

Se eu o beijar onde está machucado,
Se eu o beijar onde está machucado,
Você se sentirá melhor, melhor, melhor
Você vai sentir alguma coisa?
Você se sentirá melhor, melhor, melhor
Você vai sentir alguma coisa?

Nascidas como irmãs para esse mundo
Numa cidade laços de sangue são apenas sangue
Se você nunca disser o seu nome em voz alta para alguém
Nunca poderão te chamar por ele

Se eu o beijar onde está machucado,
Se eu o beijar onde está machucado,
Você se sentirá melhor, melhor, melhor
Você vai sentir alguma coisa?
Você se sentirá melhor, melhor, melhor
Você vai sentir alguma coisa?

Você está ficando cada vez mais triste, ficando triste, ficando triste, ficando triste
E eu não entendo, e eu não entendo
Mas se eu o beijar onde está machucado,
Se eu o beijar onde está machucado,
Você se sentirá melhor, melhor, melhor
Você vai sentir alguma coisa?
Você se sentirá melhor, melhor, melhor
Você vai sentir alguma coisa?
Alguma coisa?
Você vai sentir alguma coisa?
Alguma coisa?
Você vai sentir alguma coisa?
Alguma coisa...

Nenhum comentário: