Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amanda Palmer & The Grand Theft Orchestra: "Want It Back" Official Music...

Quero ele de volta

Corações em uma corda
Como um velho telefone moda pode
Bang bringy trazer e você acha que vai conseguir algum
Coisa que você pode trazer para uma festa não em sua esteira
Pensando na coisa que você pague de volta quando você levá-la
Pegue-a, como ratos em uma gaiola
Apertou o botão tem o truque de choque
Etiquetas na sua bolsa
Tive o seu número, mas eu o perdi
As apostas estão todas desligadas, você é um doador lilly pouco
Indie no custo oculto, você é um otário e você quer ganhar
, Não importa se você quer de volta,
Você deu-o afastado, você deu-o afastado
, Não importa se você quiser de volta,
Você esta longe longe longe longe longe longe
Ele já está na periferia
Eu ainda estou puxando seu sweatshit
Ele diz que "o destino não é um fator"
. Eu estou apaixonado por cada ator.
Assim, uma vez que quando você se foi e eu quero trazê-lo para trás
Assim como a canção, que é viciado em The L Word
Até pode ter passado sua cabeça, pelas costas, em torno de seus tornozelos
Pronto para o ataque, você está obcecado e depois a estrangula
Cringe como você está amaldiçoado
Com seu colar wreckingbally
Eu vi primeiro e eu esmago-o com a minha hamfist
Alta para o concurso, quem é o melhor nazi
Olho no olho a olho, agora eu sou cego e você pode me pegar
. Apanha-me se você puder, se puder, se puder, se puder.
Não importa se você me quer de volta
Você se afastou, você se afastou
Não importa se você me quer de volta
Você esta longe, longe, longe, longe, longe
Eu vou deixar você ir se você deixar alguém te amar
. Eu vou deixar você ir se você deixar alguém te amar como eu faço.
Como eu faço, como eu faço




Nenhum comentário: