Total de visualizações de página

sábado, 29 de setembro de 2012

Semelhante a Grandes Alturas...



Eu penso que isso é um sinal
Que as lindas marcas nos seus olhos
são imagens de espelho e
quando nos beijamos eles estavam perfeitamente alinhados

E eu tenho que especular
que Deus em pessoa nos fez
em formas correspondentes como peças de um quebra-cabeças
de argila

Verdade, isso parece ser como um alongamento
mas são pensamentos como esses
que pegam minha mente problemática
quando você está ausente, quando eu te perco pra morte

quando você está fora, na estrada
por muitas semanas de shows
e quando você ouve o rádio
eu espero que essa música te guie pra casa

Eles vão nos ver voando em grandes alturas
"desça agora", eles dirão
mas tudo parece perfeito de tão longe
"desçam agora", mas nós ficaremos.

Eu tenho tentando meu melhor pra deixar
tudo isso na sua maquina
mas a batida persistente
soou fino acima da escuta

Que Frankly não irá voar
você irá ouvir as elevações mais agudas
e os "mais baixos pontos baixos" com sua janela fechada
quando isso lhe guiará pra casa

Eles vão nos ver voando em grandes alturas
"desça agora", eles dirão
mas tudo parece perfeito de tão longe
"desçam agora", mas nós diremos...




Nenhum comentário: