Total de visualizações de página

sábado, 29 de setembro de 2012

Adoro os olhos verdes que me acompanham de longe, e quando coça sua barba por crescer tentando imaginar o que se passa. Sinto você Meu Super Homem...


Esperando Por Um Super Homem
Te fiz uma pergunta
Eu não precisava que você respondesse
Está ficando difícil?
E depois percebi
Está ficando difícil
Bem, eu pensei que já estava tão difícil quanto pudesse

É esmagador
Usar um guindaste para esmagar uma mosca?
É um bom momento para um Super homem
Levantar o sol no céu
Porque está ficando difícil
Bem, eu pensei que já estava tão difícil quanto pudesse

Diga a todos
Esperando pelo Super homem
Que eles deveriam tentar
Esperar o melhor que podem
Ele não os jogou, os esqueceu ou qualquer coisa
É muito difícil para o Super homem levantar




Nenhum comentário: