Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Wovenhand - As I Went Out One Morning





Como eu saí uma manhã
Para respirar o ar em torno de Tom Paine,
Avistei a mais bela donzela
Que já andou em cadeias.
Eu segurei sua mão,
Ela me pegou pelo braço.
Eu sabia que mesmo instante,
Ela queria fazer-me mal.

Afasta de mim esse momento,
Eu disse-lhe com a minha voz.
 Disse ela, mas eu não quero,
Disse que eu, mas você não tem escolha.
Peço-lhe, senhor, ela implorou
A partir dos cantos de sua boca,
Eu secretamente aceitá-lo
E juntos vamos voar para o sul.

Só então Tom Paine, ele mesmo,
Veio correndo do outro lado do campo,
Gritar com esta linda menina
E ordenando-lhe a ceder.
E como ela foi deixar ir o aperto,
Até Tom Paine foi executado,
Sinto muito, senhor, ele me disse:
Eu sinto muito pelo que ela fez.

Nenhum comentário: