Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Trilha sonora pra pensar na vida...aos domingos.





Culpado
(Al Bowlly)

É um pecado, é um crime
Amar você, querido, como eu faço?
Se é um crime, então eu sou culpado
Culpado por amar você

Talvez eu esteja errado
Sonhando com você
Sonhando a noite solitária através
Se é um crime, então eu sou culpado
Culpado de sonhar com você

O que posso fazer
O que posso dizer
Depois de eu levar a culpa?
Você diz que é através
Você vai seguir o seu caminho
Mas eu sempre sinto exatamente o mesmo

Talvez eu estou bem
Talvez eu esteja errado
Amar você, querido, como eu faço
Se é um crime, então eu sou culpado
Culpado por amar você
______________________________________________________________________


Si Tu N'étais Pas La
(Fréhel)

Se você não estivesse aqui
Se você não estivesse aqui
Como eu poderia viver ?
Eu não conheceria
Essa felicidade que inebria.
Quando eu estou nos teus braços
Meu coração alegre se liberta.
Como eu poderia viver
Se você não estivesse aqui ?

Tenho, às vezes, contra a minha vontade
Temores loucos.
Mesmo uma noite sem te ver
Eu sofro muito.
Você volta e de repente
Não há mais tristeza
Pois você sabe apagá-la
Com uma carícia...

Se você não estivesse aqui
Como eu poderia viver ?
Eu não conheceria
Essa felicidade que inebria.
Quando eu estou nos teus braços
Meu coração alegre se liberta.
Como eu poderia viver
Se você não estivesse aqui ?

Os projetos que eu faço
Quase sem trégua,
As belas noites nas quais a esperança
Embala meu sonho,
Nossos tormentos tão charmosos
Tão longe do mundo...
É à você que eu devo
Essas profundas alegrias.

Se você não estivesse aqui
Como eu poderia viver ?
Eu não conheceria
Essa felicidade que inebria.
Quando eu estou nos teus braços
Meu coração alegre se liberta.
Como eu poderia viver
Se você não estivesse aqui ?

Nenhum comentário: