Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Me Torne Mal



Estou assistindo ao nascimento e morte de minha salvação
Há tanta merda à minha volta
Como se fosse falta de compaixão

Eu pensei que teria diversão e jogos
Ao invés disso é sempre a mesma coisa
Eu quero algo para fazer
Preciso sentir a loucura em você

Eu sinto que estou perdendo o juízo
Não, de novo não
Já Me torna mal que estou sentindo o corpo é que
Me torna mal

Tudo o que eu faço é procurar por você
Eu preciso desse vício, você também precisa
Apenas para ter algum tipo de atenção, atenção

E o que isso significa pra você?
Pra mim, é algo que eu faço sem pensar
Eu quero alguma coisa
Preciso sentir a loucura em você

Eu sinto que estou perdendo o juízo
Não, de novo não
Já que estou sentindo o corpo é que
Me torna mal

Eu sinto que estou perdendo o juízo
Não, de novo não
Já que estou sentindo o corpo é que
Me torna mal

Eu sinto que estou perdendo o juízo
Não, de novo não
Já que estou sentindo o corpo é que
Me torna mal

(Será que me torna mal?)

Eu sinto que estou perdendo o juízo
Não, de novo não
Já que estou sentindo o corpo é que
Me torna mal

(Será que me torna mal?)

(Será que me torna mal?)
(Será que me torna mal?)
(Será que me torna mal?)




Nenhum comentário: