Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Phantom Blue - Walking Away




Não sei onde tenho estado,
Ou o que tenho tido a ganhar
Ás vezes me pergunto
porque tenho que me responsabilizar?

Quatro paredes me cercam
Em um mundo que parece tão frio
Continuo tentando
Ter minha história contada

Eu não posso esperar mais
É hora de seguir em frente
Eu esperei por tanto tempo
Porque continuar insistindo?

Eu estou indo embora
Olhando para você
Não tenho nada a dizer
Enquanto eu me afasto de você de novo
Não foi fácil
Eu estou indo embora
E eu faria isso tudo de novo

Não posso explicar tudo que me fez passar
E eu não tenho medo de viver sem você
E se isso significa o fim, é o que vou ter que fazer
Não posso fingir até que as mentiras venham a tona

Eu não posso esperar mais
É hora de seguir em frente
Eu esperei por tanto tempo
Porque continuar insistindo?

Eu estou indo embora
Olhando para você
Não tenho nada a dizer
Enquanto eu me afasto de você de novo
Não foi fácil
Eu estou indo embora
E eu faria isso tudo de novo

Nenhum comentário: