Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Ninguém me acorda Como Você"



Ouça enquanto lê!

Parado ali você está tão bravo 
Contar histórias como você está bem 
Você é muito quente, você é tão legal 
Olhe para tudo o que você pode fazer 

Eu não sei qual o caminho que você vai 
Eu não sei para onde ir 

Olhe-me nos olhos 
Diga-me que está tudo bem 
Bem, eu não estou fazendo, eu não estou fazendo 
Eu apenas estou fazendo bem 

Eu posso sentir que você foi ferido 
Eu respeito todas as suas preocupações 
Eu quero mais do que você pode dar 
Eu tenho medo que você não vai dar em 

Ninguém me acorda como você 
Sim, ninguém me acorda como você 

Olhe-me nos olhos 
Diga-me que está tudo bem 
Bem, eu não estou fazendo, eu não estou fazendo 
Eu apenas estou fazendo bem 

Eu não estou fazendo, eu não estou fazendo 
Eu apenas estou fazendo bem 

Olhe-me nos olhos 
Diga-me que está tudo bem 
Bem, eu não estou fazendo, eu não estou fazendo 
Eu apenas estou fazendo bem 

Eu não estou fazendo, eu não estou fazendo 
Eu apenas estou fazendo bem 
Você  pode ser a chuva, eu estarei no brilho 
Prometo que vou ficar bem 





Nenhum comentário: