Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Phantom Blue - Never Too Late





Já esteve tanto tempo nós fomos caminhos separados
Eu não posso acreditar que eu deixar você ir
Eu dei meu coração Eu te dei minha alma

Foi tão bom para mim
O que nós tínhamos era tão irreal
Acorrentado em uma fantasia

Agora que você se foi
As paredes estão se fechando
Ainda estou sozinho
Porque eu tenho que ter certeza

Refrão:
Nunca é tarde demais para começar de novo
Eu me lembro que nós tivemos e eu quero tudo de volta novamente
Nunca é tarde para começar de novo
Nunca é tarde demais para começar de novo

Eu vejo você, sinto você ao meu lado
Emoções entre nós rasgar-me por dentro
Você pegou meu coração, Você levou a minha alma
Me deixou em pé na chuva
Mas o que eu sinto que não posso controlar
Está me deixando louco

Agora que você se foi
As paredes estão se fechando
Ainda estou sozinho
Porque eu tenho que ter certeza

Você pode tirar um pedaço do meu coração
Você pode ter tudo o que quiser
Você pode chegar tão perto quanto você quer
Eu vou te dar tudo que você precisa

Nenhum comentário: