Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

No meu aniversário , pra mim...



"In my Mind"

Em minha mente

Em um futuro a 5 anos daqui
Eu terei 55 quilos
E nunca ficarei de ressaca

Porque eu
Serei a personificação da disciplina
Não importando o estado em que eu estiver
E eu serei alguém para se admirar

E é engraçado como eu imaginei
Que eu seria essa pessoa agora
Mas isso não parece ter acontecido
Talvez eu tenha esquecido como
Enxergar
Que eu não sou exatamente a pessoa que eu pensava que seria

E em minha mente
No distante do aqui e agora
Eu me tornei controlada, de alguma maneira
E eu nunca perco minha carteira

Porque eu
Serei a personificação da disciplina
Nunca estragarei nada
E eu serei uma motorista consciente

E é engraçado como eu imaginava
Que eu seria essa pessoa agora
Mas isso não parece ter acontecido
Talvez eu tenha esquecido como
Enxergar
Que eu nunca serei a pessoa que eu pensava que seria

E em minha mente
Quando eu estiver velha, serei bonita
Plantando tulipas e vegetais
Que eu cuidarei atentamente

Não como eu atualmente
Estou tão ocupada com tudo
Que eu não presto atenção em nada
Mas sei que prestarei quando ficar mais velha

E é engraçado como eu imaginava
Que eu seria essa pessoa agora
Que isso não é o que eu quero
Mas era isso o que eu queria
Que eu estaria desistindo de alguma forma
Como é estranho enxergar
Que eu não quero ser a pessoa que eu quero ser

E em minha mente
Eu imagino tantas coisas
Coisas que não estão realmente acontecendo
E quando me colocarem no chão

Vou começar a bater na tampa
Dizendo "Eu ainda não terminei,
Ainda tenho uma tatuagem para fazer
Que diz 'Estou vivendo no momento'"

E é engraçado como eu imaginava
Que eu poderia vencer essa luta onde não se vence
Talvez não seja tão engraçado
Que eu tenho lutado por toda a minha vida
Mas talvez eu tenha que pensar que é engraçado
Se eu quiser viver antes de morrer
E talvez o mais engraçado de tudo
É pensar que vou morrer antes de realmente
Enxergar
Que eu sou exatamente a pessoa que eu quero ser

Isso aí

Sou exatamente a pessoa que eu quero ser



Nenhum comentário: