Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Desejos


Eu desejo estar com
Deus em sua mente e por trás dela o riso
Circule o bloco, volte e me diga
Você tirou as palavras que pintou de cores
Direito da minha mão

Como o rabisco
Nós riscamos a tela e tudo
Faça como nós queremos, sim, nós fazemos como queremos
À medida que a queda
Provamos a vergonha e tudo
Nós nunca não, nós nunca não

O que é o fim do mundo
Minha mente perturbada
Para amargar ao pecado
Provocar minha alma
Venha Cristo dentro de sim

Eu não tenho coragem
Para esculpir meus estilhaços, fora não
Mas eu tenho um amigo .
Estas fotos de nós
Madeira, feno e palha
Nós, também não são nada além de problemas

Como o rabisco
Nós arranhamos e gritamos e tudo
Fazer o que quiser, fazer o que você quer
Como a queda
Provamos a vergonha e tudo
Nós nunca não, nós nunca não

O que é o fim de tudo
Sua mente perturbada
Para amargar ao pecado
Provocar sua alma
Para Cristo dentro



Nenhum comentário: