Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Seus olhos são como uma droga





Por Amor
Por anos esta sensação de intimidade
Esta agradavel chuva eterna
De carinho
Meu amor para você queima-se como um fogo
Em meu eu mais profundo

Seu amor é a absoluta
Perfeição na terra
Os povos matariam para estes
Sentimentos e emoções
Meus pensamentos circundam em torno de sua vida, em torno de nossa vida até o eternidade

Você é o enriquecimento de minha vida
Você é o vitalidade da minha vida
Meu coração encendeia com um unico olhar seu

Eu morreria se eu não pudesse sentir seu amor
Ouvir seu sorriso
Sua voz em meus sonhos
Quando eu acordar de dia e de noite

Mas eu nunca gostaria de perder
O sentimento
Uma vez eu lhe dei meu coração
E você o despedaçou como se fosse
Carne e sangue
As emoções dizem mais do que
Mil palavras

Com você à extremidade do mundo
Ao fim de nossa vida
Nem a morte nem satan são
Capazes de nos seperar

Você é o enriquecimento de minha vida
Você é o vitalidade da minha vida
Meu coração encendeia com um unico olhar seu

Eu morreria se eu não pudesse sentir seu amor
Ouvir seu sorriso
Sua voz em meus sonhos
Quando eu acordar o dia e a noite

Seus olhos são como uma droga

Nenhum comentário: