Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Can't Out Of My Mind - não pode sair de minha mente



eu continuo terminando nessa estrada abandonada 
minhas mãos estão se sentindo trêmula 
im lentamente girando fora de controle, ooh 
a visão por trás do espelho está rachado 
e estou caindo aos pedaços bebê, oh yeah 
im sentindo como um jones'in isso é junky para um coração partido 
o ooooh 

bem as linhas brancas até a rodovia 
foi direto para dor de cabeça 
tudo que eu vejo são sinais de aviso 
im condução meio louco 
projeção para você, baby, 
para fazer-lhe a mina 


oh, o sol está baixo Scorchin 
a parte de trás da minha garganta, você sabe 
Eu tenho espalhado na calçada 
meu coração para alimentar a estrada aberta, ooh 
eu sou apenas uma sensação de cansaço 
sentindo solitário em minha alma esta noite 
e em todo lugar que eu viro 
eu posso vê-la no fundo da minha mente, 
ohh, yeaaah 


bem as linhas brancas até a rodovia 
foi direto para dor de cabeça 
tudo que eu vejo são sinais de aviso 
im drivintg meio louco 
gunnin por você, 
para fazer-lhe a mina 
bem im perdeu em todas as direções 
perseguindo minha obsessão 
lá na frente eu vejo suas luzes, 
Eu luto com emoção 
sentindo meio quebrado 
eu não posso .. 
obter ... 
ela ... 
fora da minha mente 





Nenhum comentário: