Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Há algo de errado com você...





Você me conhece agora?
Quando eu deixar você cair
Sabe-se?
Quando você está indo para baixo
Você sabe o suficiente?
Quando você atingir o chão
Você sente a dor?
Quando você está próxima rodada
Assim que se você não pode suportar isso e você é deixado no escuro
Eu simplesmente não vejo você
Como você não existisse
Porque, há algo de errado com você
Há algo de errado com você
Há algo de errado com você
Há algo de errado com você
Neste desolação
Um dia você vai ver
As águas ainda azuis
Que assim seja
Intriga e traição
Traição e ódio
flores confusão
No lugar mais escuro
Como óbvios são os seus motivos
Como simples é o seu prospera
Todos esses medos e emoções
Deite oco em suas mentiras
Você me conhece agora?
Quando eu deixar você cair
Você sente a dor?
Quando você atingir o chão
Assim que se você não pode suportar isso e você é deixado de fora no frio
Todos os laços são quebrados
Então, eu simplesmente não me importo em tudo
Porque, há algo de errado com você
Há algo de errado com você
Há algo de errado com você
Há algo de errado com você
Há algo de errado com você



Nenhum comentário: