Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rock N' Roll



Já faz um longo tempo desde que eu arrasava
Já faz um longo tempo desde que eu faço um passeio
Deixe-me voltar, deixe-me voltar
Deixe-me voltar, baby, de onde eu vim?
Já faz muito tempo, muito tempo

Faz um longo e solitário
Solitário, solitário, solitário
Solitário tempo

Sim, foi

Já faz muito tempo desde o livro do amor
Eu não consigo contar as lágrimas de uma vida sem amor
Leve-me de volta, leve-me de volta
Leva-me de volta, baby, de onde eu vim ?
Já faz muito tempo, muito tempo

Faz um longo e solitário
Solitário, solitário, solitário
Solitário tempo

Parece fazer muito tempo desde que andávamos ao luar
Fazendo promessas que não tinhamos como cumprir
Abra seus braços, abra seus braços
Abra seus braços, baby, deixe o meu amor vir correndo
Já faz muito tempo, muito tempo

Faz um longo e solitário
Solitário, solitário, solitário
Solitário tempo



Nenhum comentário: