Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Coração De Aço



Criei um fogo a mil milhas de distância
Para iluminar meu longo caminho para casa
Eu monto um cometa
Minha trilha é longa para permanecer
O silêncio é uma pedra pesada
Eu combato o mundo e tomo tudo o que eles possam dar
Tem vezes que meu coração se aflige
Nascido para caminhar contra o vento
Nascido para ouvir meu nome
Não importa onde eu esteja, eu estou sozinho

Resista e lute
Viva por seu coração
Sempre tente mais uma vez
Eu não tenho medo de morrer
Resista e lute
Diga o que você sente
Nascido com um coração de aço

Queime a ponte atrás de você não deixe nenhum refúgio
Há somente um caminho para casa
Aqueles que riem e se amontoam pelo caminho
E cortam a garganta de um ao outro
Irão cair feito neve derretendo
Eles nos assistirão subir, com fogo em nossos olhos
Eles irão curvar suas cabeças
Seus corações irão se afligir
Então nós iremos rir e eles irão se ajoelhar
E conhecer este coração de aço
Difícil de quebrar
Difícil de conter

Resista e lute
Viva por seu coração
Sempre tente mais uma vez
Eu não tenho medo de morrer
Resista e lute
Diga o que você sente
Nascido com um coração de aço



Nenhum comentário: