Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

Agora um solitário selvagem!





O Selvagem

Selvagem, não irá voltar, por favor, para casa?
Você esteve longe por muito tempo, vai
Precisamos de você em casa, precisamos de você perto
Volte para cá selvagem, vai

Como podemos viver sem o teu amor
Você sabe que isso pode matar você
Como poderemos aguentar
Depois que você se foi, meu selvagem?

Então você que siga seu caminho, selvagem
Vou tentar e vou seguir
E se você mudar de opinião
Eu vou estar aqui esperando por você amanhã

Por que eu iria implorar por você
Eu roubaria e eu pegaria emprestado
Eu faria qualquer coisa, qualquer coisa mesmo
Para acabar com essa tristeza

Selvagem,
Os ciganos alertaram sobre o perigo
Você pode rir e brincar com os amigos
Mas nunca fale com estranhos

Apesar que as ofertas deles podem ser doces
E eu apostaria e até arriscaria
Longe você vai vadiar e nunca mais voltar
Para aqueles que te amam e te fizeram




Nenhum comentário: