Total de visualizações de página

domingo, 3 de março de 2013

Baby, você não vai Passar os dedos pelo meu cabelo?





Você Quer Me Tocar

Estamos aqui há muito tempo
Tentando nos dar bem
Fingindo que você é, oh, tão tímido
Eu sou uma senhora natural
Fazendo tudo o que posso
Minha temperatura está correndo alto

Chorar na noite
Ninguém à vista
E nós temos muito para compartilhar
Falar é bom
Se você tem o tempo
Mas eu não tenho tempo de sobra
Sim

Você quer tocar (sim)
Você quer tocar (sim)
Você quer me tocar lá, onde
Você quer tocar (sim)
Você quer tocar (sim)
Você quer me tocar lá, onde
Lá, sim

Sim, oh sim, oh sim

Toda menina e menino
Precisa de um pouco de alegria
Tudo que você faz é sentar-se e olhar
Implorando de joelhos
Baby, você não vai
Passar os dedos pelo meu cabelo?

Meu, meu, meu
Uísque e centeio
Não te faz sentir tão bem?
Certo ou errado
Isso não te excita?
Você não pode ver que estamos desperdiçando tempo? Yeah

Você quer tocar (sim)
Você quer tocar (sim)
Você quer me tocar lá, onde
Você quer tocar (sim)
Você quer tocar (sim)
Você quer me tocar lá, onde
Lá, sim



Nenhum comentário: