Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

O que está esperando aqui é real, Eu estarei ao seu lado...


Bem do seu lado
Nós temos nossos problemas e sabemos disso,
Nós temos uma ameaça em nossas vidas.
Às vezes tão forte que não podemos controlá-lo,
Oh, como nós sempre sobrevivemos.
Precisamos de algumas coisas para nos levantar,
E então algumas coisas para nos derrubar.
Essa é a única coisa sobre o amor,
Ele sempre estará ao redor.

Eu estarei ao seu lado,
Quando o cinza virar azul.
Eu estarei ao seu lado,
Para o resto da minha vida.

Alguns dias tudo parece muito mais claro,
Alguns dias são melhores do que alguns.
Enquanto nós crescemos mais nós crescemos mais próximo.
Oh querida, eu serei o único.
O unico para levá-la pela mão,
E levá-la onde você quer ir.
Quem vai tentar fazer você entender,
E mostrar-lhe coisas que você precisa saber.

Eu só quero que você saiba agora,
Eu nunca vou deixar você ir agora.
Eu precisava de você para ver,
Basta que você significa para mim.
Eu só quero que você sinta
O que está esperando aqui é real,
Eu estarei ao seu lado


Nenhum comentário: