Total de visualizações de página

domingo, 22 de setembro de 2013

Amanhã nego...




"Estou com saudade! Escrevi só para te dizer isso, sem a intenção de causar a mesma coisa em você. Eu só queria que ao ler isso você soubesse: eu estou com saudade de você.
Amanhã vou negar, vou recusar olhar qualquer coisa sua e qualquer coisa nossa. Vou dizer que as músicas que a gente escutava não me trazem seu cheiro e não levam a um abismo de lembranças de como era bom, a dança, o papo, o beijo, a volta ao redor do mundo e o mundo ao redor da gente. Amanhã vou negar, mas hoje não nego – eu estou com saudade.
E ando torta por causa disso, e meu estômago dói, meu peito dói e minhas asas estariam doendo também se eu tivesse asas. Meu sono foi esmagado pela vontade de te ouvir contar qualquer história. Minha fome não é de comida. Estou morrendo e sumindo e deixando de existir, porque hoje estou farta de tanta saudade.
Amanhã não. Amanhã vou acordar e tomar o meu café da manhã naquela padaria com a alma em paz porque não verei você entrando e meu apetite indo embora. Amanhã vou almoçar tranquila sem você para dizer que eu me alimento mal. Amanhã vou sorrir e respirar aliviada por ter resistido a mais um dia longe da tua presença esmagadora. Mas ainda é hoje, e hoje eu estou com saudade."

Nenhum comentário: