Total de visualizações de página

domingo, 8 de setembro de 2013

Antony and The Johnsons


Crazy In Love

Eu olho e olhar tão profundo em seus olhos,
Eu toco em você mais e mais cada vez,
Quando sair eu estou implorando-lhe para não ir,
 Chamar seu nome duas ou três vezes seguidas
  Uma coisa engraçada para me tentar explicar,
Como eu estou sentindo e meu orgulho é o único culpado.
Mas eu ainda não entendo
Apenas como o seu amor seu fazer ninguém mais pode.
Me parecendo tão louco agora, o seu amor
Me parecendo tão louco agora
Me parecendo tão louco agora, o seu toque
Me parecendo tão louco agora
Me esperando que você me página agora, seu beijo
Me esperando que você me salve agora
Parecendo tão louco de amor,
Me olhando, me olhando tão louco de amor.
Quando falo com meus amigos tão calmamente,
Quem ele pensa que é? Olhe para o que você fez para mim,
Tênis, nem mesmo necessidade de comprar um vestido novo,
Se você não é que não há mais ninguém para impressionar,
A maneira que você sabe o que eu pensei que sabia,
É a batida do meu coração pula quando estou com você,
Mas eu ainda não entendo,
Exatamente como o seu amor fazendo ninguém mais pode.
Me parecendo tão louco agora, o seu amor
Me parecendo tão louco agora
 Me parecendo tão louco agora, o seu toque
Me parecendo tão louco agora
Me esperando que você me página agora, seu beijo
Me esperando que você me salve agora
Parecendo tão louco de amor
Me olhando, me olhando tão louco de amor.


Nenhum comentário: