Total de visualizações de página

sábado, 7 de setembro de 2013

Time Flies _ Vaya con Dios



Este foi um dia tão engraçado
Eu não sei por quê
Caminhar sobre uma pista sem fim
A vida passando por mim
Amanhã é chamado
Mas eu estou arrastando meus pés
Os céus são indecentemente claro
Mas eu não posso suportar o calor
Durma andando em uma névoa
Tropeçondo como uma criança
Dragões que eu usei para perseguir
Provoca- me por dentro
O futuro é incerto
Assim como ontem
Memórias do céu
Não pode ser levado

Você sabe, o tempo voa
E os rebeldes, um dia
Eles todos vão tranquilos
Não há dinheiro, não é ninguém
Que podem comprar-lhe a paz de espírito

Eles dizem que você pode aprender com seus erros
É uma mentira
Minha redenção foi encenada
Inúmeras vezes
Mas o anjo da paixão
Ainda me insulta, em meu sono
Eles continuam jogando pétalas e espinhos
Debaixo dos meus pés

Você sabe, o tempo voa
E os rebeldes, um dia
Eles todos vão tranquila
Não há dinheiro, não é ninguém
Que podem comprar-lhe a paz de espírito



Nenhum comentário: