Total de visualizações de página

domingo, 8 de setembro de 2013

ℒℴ√ℯ ♥.




You Are My Sister 


Você é minha irmã, nós nascemos
tão inocente, tão necessitada
houve tempos em que éramos amigos mas também aqueles em que fui cruel
toda noite eu lhe pedia para me vigiar enquanto eu dormia
eu tinha tanto medo da noite
você parecia se mover pelos lugares que eu tinha medo
você viveu no meu mundo tão suavemente
protegida apenas pela bondade de sua natureza
você é minha irmã
e eu amo você
que todos os seus sonhos se tornem realidade
nós nos sentíamos tão diferentes então
tão iguais ao passar dos anos
o jeito com que sorrimos o jeito com que experimentamos o pânico
tantas memórias
mas não há nada mais para se obter das lembranças
faces e mundos que ninguém jamais conhecerá
você é minha irmã
e eu amo você
que todos os seus sonhos se tornem realidade
eu quero isso pra vc
eles se tornarão realidade (se tornarão realidade)

Nenhum comentário: