Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Você conseguiu tudo que queria?






Esperando Tanto Tempo

Você conseguiu tudo que queria?
Você viu o show inteiro?
Aonde está toda a diversão
Que nós costumávamos conhecer?

A medida que as memórias somem
Da nossa vista
Eu adoraria que os velhos dias
Voltassem para você

Eu estive esperando tanto tempo
Eu não estou me sentindo muito forte

Você diz o que quer dizer?
Quer dizer que você diz?
Sobre este novo cenário
É realmente assim?

A cegueira continua
A cegueira continua
Você diz que não
Mas o que você sabe?

Eu estive esperando tanto tempo
Eu não estou me sentindo muito forte

Não é nada novo, é apenas a mesma coisa de sempre
Você me pegou cantando aquele blues antigo novamente

Música raivosa, palavras de fogo
Caras pintadas cheias de raiva
Mesmo assim, elas soam tão cansadas
Eu devo me conformar com meus velhos hábitos

Se este mundo é inexpressivo
Tem sido assim por algum tempo
Eu não preciso de nenhuma mensagem dura
Basta me ligar e me faz sorrir

Sim, eu estive esperando tanto tempo
Apenas para que algo soe verdadeiro
Agora eu prefiro o gosto do vinho velho
Do que mexer com algo novo

E a cegueira continua
A cegueira continua
A cegueira continua
A cegueira continua
A cegueira continua
A cegueira continua

Nenhum comentário: