Total de visualizações de página

domingo, 29 de setembro de 2013

Curando as úlceras da vida....(playlist)

If you enjoy this...






Feist X Timber Timbre - Homage

Homenagem


(Timbre Madeira)
Para definir brisa em fogo
Por um vento constante
Além da mente
E não há nenhum olho psíquico para você
Cada noite é noite de sábado

Este não é apenas sobre outra
E não há uma explicação simples
E para expressar profundo respeito
Por favor, aceite isso como uma sensação

(Juntos)
Homenagem homenagem
Está voltando ao redor
Voltando através de você
Para algo que eu não consigo entender
Eu sou apenas um homem simples
Homenagem homenagem
Está voltando ao redor
Voltando através de você
Algo que eu não consigo entender
Eu sou apenas um homem simples
Homenagem

(Feist)
O passado de cartas em linha
Isso acontece, todos incrivelmente
Tal como no que a partir de onde vem a sensação
Não sei como ele é executado novamente
Em conjunto profundamente solitário
Há um parecer entre a respiração ea descida staired.
Estamos de volta a
Em que direção vai nos tirar

(Juntos)
Homenagem homenagem
Está voltando ao redor
voltando através de você
Para algo que eu não consigo entender
Eu sou apenas um homem simples
Homenagem homenagem
está voltando ao redor
voltando através de você
algo que eu não consigo entender
Eu sou apenas um homem simples
Homenagem

Homenagem homenagem
 voltando ao redor
voltando através de você
Para algo que eu não consigo entender
Eu sou apenas um homem simples
Homenagem homenagem
está voltando ao redor
Voltando através de você
Algo que eu não consigo entender
Eu sou apenas um homem simples
Homenagem

Homenagem, homenagem
Homenagem, homenagem
Homenagem, homenagem
Homenagem

______________________________________________

Nenhum comentário: