Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de setembro de 2013

O mundo está se idiotificando meramente por uma questão de mercado. Há idiotas demais, cabeças vazias demais, gays demais, feministas demais, crentes demais, senso crítico de menos, cultura de menos, educação de menos, bundas demais, cerveja demais, lazer demais, imediatismo demais..

A hora do trem passar 

Raul Seixas

Você tão calado e eu com medo de falar
Já não sei se é hora de partir ou de chegar
Onde eu passo agora não consigo te encontrar
Ou você já esteve aqui ou nunca vai estar

Tudo já passou, o trem passou, o barco vai
Isso é tão estranho que eu nem sei como explicar

Diga, meu amor, pois eu preciso escolher
Apagar as luzes, ficar perto de você
Ou aproveitar a solidão do amanhecer
Prá ver tudo aquilo que eu tenho que saber


Que saudade! - Lindo demais!

Nenhum comentário: