Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Setembro: Quisera eu, poder plantar flores em seu coração e te fazer... florir!



❝Sábias são as pessoas que sabem viver. Tolo é aquele que, tendo defendido tese sobre barcos e mapas, não sonha com horizontes, não planeja viagens, não imagina portos. Anda sempre em terra firme por medo de naufrágio.❞

∴ Rubem Alves






"Fiquei porque eu aceitava suas fraquezas e estaria ao seu lado para enfrentar seus medos. Eu fiquei por ele ser importante pra mim e, consequentemente, o contrariaria quantas vezes fossem necessárias para não deixá-lo sozinho. E algo me diz que ele faria o mesmo por mim.”

— Anonymous.






“Porém, eu gostei dele. É raro encontrar alguém que vê além das nuvens, que se senta no meio do nada pra caçar estrelas e trocar ideias com a lua."

- Gabito Nunes

Nenhum comentário: