Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Você pode subjugar, mas nunca me domar!!



Suando Balas

Olá Eu...Conheça o verdadeiro eu
E meu desajustado estilo de vida
Um sombrio e sinistro passado é o
Meu mais valioso bem
Sempre que vejo o que fiz, me arrependo
Mas olhar pra atrás ainda é confuso
Está falando de destruição mutualmente assegurada?
Bela história...Conte isto a Reader’s Digest

Me sinto paranoico
Verdadeiro inimigo ou falso amigo
Ansiedade está me atacando, e
Estou ficando sem ar
Estou em problemas com coisas
Pelas quais ainda não passei
Estou mordendo e minhas
Palmas estão ficando úmidas, suando balas

Olá eu ... sou eu novamente
Você pode subjugar, mas nunca me domar
Isto me dá uma baita enxaqueca
Pensando baixo ao seu nível
Sim, apenas continue pensando que a culpa é minha
E mantenha-se a uma ou duas polegadas de distância
A humanidade precisa conhecer
As suas limitações

Sentimento claustrofóbico
Como se as paredes se fechassem
Manchas de sangue em minhas mãos e
Eu não sei onde eu estive
Estou em problemas com coisas
Pelas quais ainda não passei
Estou amolando o machado e as minhas
Palmas estão ficando úmidas, suando balas

Bem, eu ... é legal falar comigo mesmo
Um crédito para a demência
Um dia você também conhecerá a minha dor
E o seu sorriso macabro
Se a guerra dentro de minha cabeça
Não der um tempo, eu estarei morto
Meus dedos gelados arranham suas costas
Aqui vou eu novamente

Sentimento paranóico
Inimigo de verdade ou falso amigo?
A ansiedade está me atacando
E meu ar está se acabando
Sentimento claustrofóbico
Como se as paredes se fechassem
Manchas de sangue em minhas mãos
E eu não sei onde eu estive
Uma vez você me condenou
Agora você me absolveu
Reivindicando que tem argumento
Para sua estupidez
Estou ansioso para partir
E amolando o machado
Aqui vou eu novamente, whoa!
Suando Balas


Nenhum comentário: