Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O que você quer dizer??


Paz Está a Venda

O que você quer dizer, "Eu não acredito em Deus"?
Eu falo com ele todos os dias.
O que você quer dizer, "Eu não apoio o seu sistema"?
Eu vou ao tribunal quando eu tenho que ir.
O que você quer dizer, "Eu não chego no trabalho pontualmente"?
Não tenho nada melhor para fazer.
E, o que você quer dizer, "Eu não pago as minhas contas"?
Por quê você acha que eu estou quebrado? Huh?

Se tem um novo jeito,
Eu serei o primeiro da fila.
Mas é melhor funcionar dessa vez.

O que você quer dizer, "Eu machuco seus sentimentos"?
Eu não sabia que você tinha algum sentimento.
O que você quer dizer, "Eu não sou bom"?
Apenas não sou o seu tipo.
O que você quer dizer "Eu não poderia ser o Presidente
Dos Estados Unidos da América"?
Me diga algo, ainda é "Nós o povo", certo?

Se tem um novo jeito,
Eu serei o primeiro da fila.
Mas é melhor funcionar dessa vez.

Você pode colocar um preço na paz?

Paz,
Paz está a venda...,
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Não, paz não está a venda...
Paz não está a venda


Nenhum comentário: