Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Megadeth - Moto Psycho


Moto-Psicopata

Responsabilidade, uma âncora em volta do meu pescoço
Confiabilidade, me fez uma ruína nervosa
Contabilidade, eu vivo de cheque em cheque
Volatibilidade, negligenciar e nenhum respeito

Tenho minhas rodas em movimento e eu tenho um caminho pra deixar pra trás
E caio na estrada para "eu não sei" e procuro pela "Rua dos Grandes Filhos da Puta"

Bilhete só de ida para lugar nenhum, não há janelas nesse trem
Não consigo ver para onde estou indo, mas estou indo lá de novo

Moto-Psicopata
Indo para lugar algum, todo mundo é um
Moto-Psicopata mexa-se ou perca, baby
Moto-Psicopata
Indo a lugar algum a 100 milhas por hora
Moto-Psicopata Eu sou um Moto-Psicopata
Moto-Psicopata

Você sabe que eu não posso resistir a contar o que eu quero dizer
Você deu um nó na minha mente, disse que eu era sujo
O ator roda a peça e álibis no meio
Você é tudo o que eu ressinto, meus pensamentos eram tão obscenos

Tenho minhas rodas em movimento e eu tenho um caminho pra deixar pra trás
E caio na estrada para "eu não sei" e procuro pela "Rua dos Grandes Merdas"

Um bilhete só de ida para lugar nenhum, não há janelas nesse trem
Não consigo ver para onde estou indo mas estou indo lá de novo

Moto-Psicopata
Indo para lugar algum, todo mundo é um
Moto-Psicopata mexa-se ou perca, baby
Moto-Psicopata
Indo a lugar algum a 160 milhas por hora
Moto-Psicopata Eu sou um Moto-Psicopata

Um Bilhete só de ida para lugar nenhum, não há janelas nesse trem
Não consigo ver para onde estou indo mas estou indo lá de novo

Moto-Psicopata
Indo para lugar algum, todo mundo é um Moto-Psicopata
Mexa-se ou perca, baby Moto-Psicopata
Indo a lugar algum a 100 milhas por hora Moto-Psicopata
Para onde eu vou eu não sei
Mas eu estou partindo e eu caio na estrada
Qualquer lugar, eu vou pra lá
Eu estou indo pra lugar nenhum
Vez e vez e vez de novo eu sou um Moto-Psicopata
Moto-Psicopata
Moto-Psicopata mexa-se ou perca, baby
Indo a lugar algum a 100 milhas por hora
Moto-Psicopata Eu sou um Moto-Psicopata



Nenhum comentário: