Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E eu amo essa cena...







Feito De Pedra

Seus punhos ficam pálidos no volante
A última coisa que suas mãos vão sentir
Seu último vôo não pode ser adiado
Sem terra, só céu, isso é tão sereno
Seus carnudos lábios rosa deixarão escapar um grito
Você frita e derrete, eu amo essa cena.

As vezes eu imagino
Quando as ruas são frias e solitárias
E os carros queimam abaixo de mim.
Esses tempos não enchem seus olhos?
Quando as ruas são frias e solitárias
e os carros pegam fogo abaixo de mim
Você está sozinha?
Tem alguém em casa?

Eu me mantenho aquecido contra o frio
Agora que as chamas se juntaram
Pelo menos você morreu em grande estilo

E tão longe quanto eu posso ver
Lata torcida queimando me arreganha seus dentes para mim de volta
Dinheiro mau morre, eu amo essa cena

As vezes eu imagino
Quando as ruas são frias e solitárias
E os carros pegam fogo abaixo de mim
Esses tempos
não enchem seus olhos?
Quando as ruas são frias e solitárias
e os carros pegam fogo abaixo de mim.
Você está sozinha?
Tem alguém em casa?

As vezes eu imagino
Quando as ruas são frias e solitárias
E os carros pegam fogo abaixo de mim
Esses tempos
não enchem seus olhos?
Quando as ruas são frias e solitárias
e os carros pegam fogo abaixo de mim.
Você está sozinha?
Você é feita de pedra?

Nenhum comentário: