Total de visualizações de página

domingo, 15 de setembro de 2013

Ele é aquele que gosta De todas as canções bonitas...





Nirvana - In Bloom

Florescendo

Venda as crianças por comida
O clima muda os humores
A primavera chegou novamente
Glândulas reprodutivas

Ele é aquele que gosta
De todas as canções bonitas, e ele
Gosta de cantar junto, e ele
Gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não consegue entender
Não consegue entender
Quando eu falo
Ele é aquele que gosta
De todas as canções bonitas, e ele
Gosta de cantar junto, e ele
Gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não consegue entender
Não consegue entender
Quando eu falo

Yeah

Podemos ter um pouco mais
A natureza é uma puta
Feridas nas frutas
Jovem florescendo

Ele é aquele que gosta
De todas as canções bonitas, e ele
Gosta de cantar junto, e ele
Gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não consegue entender
Não consegue entender
Quando eu falo
Ele é aquele que gosta
De todas as canções bonitas, e ele
Gosta de cantar junto, e ele
Gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não consegue entender
Não consegue entender
Quando eu falo

Yeah

Ele é aquele que gosta
De todas as canções bonitas, e ele
Gosta de cantar junto, e ele
Gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não consegue entender
Não consegue entender
Quando eu falo

Ele é aquele que gosta
De todas as canções bonitas, e ele
Gosta de cantar junto, e ele
Gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não consegue entender
Não consegue entender
Não consegue entender
Não consegue entender
E eu digo

Yeah



Nenhum comentário: