Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Porque não te quero mais Superman...não mais!

The Cure - Lullaby






Canção de Ninar

Com pernas listradas açucaradas, o Homem- Aranha vem
Sorrateiramente pelas sombras do sol do entardecer
Roubando o passado das janelas dos abençoadamente mortos
Procurando pela vítima, tremendo na cama

Buscando pelo medo na penumbra do recolhimento
E de repente um movimento no canto do quarto
E não há nada que eu possa fazer quando percebo com pavor
Que o Homem-Aranha vai fazer de mim o seu jantar desta noite

Calmamente ele sorri, balançando a cabeça
Vem rastejando agora, mais perto do pé da cama
E mais suave que a sombra e mais rápido que as moscas
Seus braços estão ao meu redor e sua língua em meus olhos

"Fique quieto e calmo agora, meu garoto precioso
Não lute assim ou só irei te amar mais"
Pois é tarde demais para fugir ou acender a luz
O Homem-Aranha vai ter você como jantar esta noite

E sinto como se estivesse sendo comido
Por cem milhões de trêmulos buracos peludos
E eu sei que pela manhã
Eu vou acordar num calafrio gelado
E o Homem-Aranha está sempre com fome

Nenhum comentário: