Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

— Away







silencioso gemendo no chão
ligeira clicando a luz
chiado suave da porta
Eu estou fora no meio da noite

fora fora
nada resta a dizer
eu estou longe

chutando latas vazias
ao virar da esquina
talvez você olhar em mim
como uma carpideira solitária
enquanto eu estou caindo
ao longo das costas distantes
acho que eu não sou nada, mas esta lata
porque eu não me sinto mais

foi isso significava para mim
quando você subiu de que o pólo
você pode ver o que eu não posso ver
um lugar de descanso para a minha alma

fora fora
nada resta a dizer
eu estou longe

chutando latas vazias
ao virar da esquina
talvez você olhar em mim
como uma carpideira solitária
enquanto eu estou caindo
ao longo das costas distantes
acho que eu não sou nada, mas esta lata
porque eu não me sinto mais

pena verde no chão
ele está te observando
proclamação todo:
"Só de passagem!

fora fora
nada resta a dizer
eu estou longe

longe agora
tristezas e angustias
forma-se no céu
você me dá alívio
gosto da maneira como você está flutuando
conquista gravitação
me faz vencer
esta estagnação de chumbo
chutando latas vazias
ao virar da esquina
talvez você olhar em mim
como uma carpideira solitária
enquanto eu estou caindo
ao longo das costas distantes
acho que eu não sou nada, mas esta lata
porque eu não me sinto mais

Nenhum comentário: