Total de visualizações de página

sábado, 14 de setembro de 2013

Nada é para eternidade (playlist)



1-Toten Hosen - Nichts Bleibt Für Die Ewigkeit

Nada é para eternidade

Você não percebe que os dias passam
mesmo que parece que eles não resistem
ele cai constantemente a si mesmo
como uma torneira que está vazando
quando você está deitado acordado durante a noite em sua cama
 você sabe como ele calmamente assinalando
é um relógio em você, eles aéreos apenas para você
lembra-te, pois o tempo é isso.

Todos os dias morre uma parte de você
seu tempo a cada dia diminui
cada dia um dia que você perde
nada permanece para a eternidade.
Cada respiração vai custar segundos
quantos minutos você ganha seu dinheiro
acontecendo, nós damos um ao outro um par de horas
A neve, anos longe de nós
viver para hoje e amanhã
Nunca para o aqui e agora
você percebe que, enquanto você se sentar em sua descarga,
como a vida passa para você.

Nada permanece para a eternidade

Nada permanece para a eternidade,
nada é para a eternidade ...
______________________________________________________________________

2-Gates Of Valhalla - Manowar

Portões de Valhalla

Valhalla os deuses me aguardam
Abra totalmente teus portões, me abrace
Grande salão da batalha de morte
Com a espada em mãos
Todos aqueles que permanecem em terra
Ergam ao alto suas mãos, para oferecer um último adeus
para a terra Viking

O vento frio da morte sopra através de meus cabelos
Eu agora sou imortal, eu estou lá
Eu consegui meu lugar ao lado de Odin
Exército eterno no céu

Eu aponto meu machado para o vento
Eu guardo os portões e tudo que está dentro deles
Ouça minha espada cantar enquanto eu cavalgo através do céu
Jurada pelo sangue sagrado da jornada progressiva de Odin

Valhalla os deuses me aguardam
Abra totalmente teus portões, me abrace
Grande salão da batalha de morte
Com a espada em mãos
Contemple o reino dos reis
Livros de feitiços e anéis mágicos
Conhecimento sem fim, tempo sem fim
Eu grito a batalha final chama
__________________________________________________________________

3 - Die Toten Hosen - Nur zu Besuch


Somente visitando


Sempre que eu vou visitá-lo, eu me sinto ilimitado.
Tudo o resto é tão longe daqui.

Eu gosto do resto aqui entre todas as árvores,
como se houvesse realmente a paz na Terra.

É um belo caminho que leva discretamente para você.
Sim, eu gosto dele porque ele parece tão brilhante e alegre.

Eu tenho flores com, não sei se você gosta deles.
Naquela época, você tinha provavelmente muito feliz.

Se você não gosta, então não tirá-lo.
Você certamente vai arrumar em breve.

Como sou eu, você faz uma pergunta de cada vez
Eu estou bem, não quero que você se preocupe.

E assim eu vou falar com você, como sempre,
como se fosse como antes,
como se tivéssemos tempo de sobra.

Eu sinto você perto de mim aqui,
posso ouvir sua voz no vento
e quando chove, eu sei que você chora, às vezes,
até que o sol está brilhando, parece novo.

Vou cumprimentá-lo dos outros:
tudo o que eles pensam de você com bastante frequência.

E o seu jardim, que está fazendo muito bem,
mesmo que você percebe que ainda falta muito dele.

E ele ainda vem post, muito gordo dirigida a você,
apesar de toda a gente sabe que você está se afastou.

E assim eu vou falar com você, como sempre
e eu prometo a você,
Temos algum tempo atrás qualquer quantidade de tempo.

Então, vamos nos encontrar de novo,
você pode cuidar de você, sim, se você quiser,
que o sol brilha neste dia em minha sepultura -
que o sol está brilhando, parece que mais uma vez.

_____________________________________________________


4- SODOM UND GOMORRHA von Acapulco Gold

Sodoma e Gomorra


Quando a lua se move em frente do sol, em seguida, durante a noite dia,
em seguida, quando a tempestade vem, e as folhas arrebata, então você está olhando para você de um telhado.
Quando um raio divide o céu, ele trava do trovão,
então, finalmente, você sabe o que significa quando a natureza desperta.

Se a árvore, em seguida, curvas, e os aumentos da água, do rio para o grande rio,
e dieWeide é o lago onde o gado se afogaram.
E se, em seguida, as quebras de barragens, ea maré vem enrolado,
você subir mais rapidamente até o telhado, não, você não queria.

Você só tem a sua vida nua e você percebe que não é muito,
e no final você trazer Deus de volta para o jogo.
Como em Sodoma e Gomorra, como em Babel, Noé,
no final você trazer Deus de volta para o jogo.

Se desertos estão fora de perigo, nos pólos, o gelo derrete,
os peixes pulando para fora da água, todas as plantas emitem branco,
e depois jogar as ruas bolhas, você respirar é difícil.
Você não sabe o que fazer, a arma não ajudá-lo.

Quando a terra treme, e as quebras de crosta, e as casas estão em colapso,
Se um gene for mutado, e o rato cresce, não ficar mais pequena,
Seus filhos não são apenas prejudicá-los, é tarde demais,
o ramo em que você se senta, você serrou a si mesmo.

Você só tem a sua vida nua, agora você percebe que não é muito,
e no final você trazer Deus de volta para o jogo.
Como em Sodoma e Gomorra, como em Babel, Noé,
no final você trazer Deus de volta para o jogo.

Como em Sodoma ...
____________________________________________________________________

5-Steh Auf Wenn Du Am Boden Bist

Se você está de pé no chão

Quando você estiver no fim
E quer facilmente desistir,
Você só pergunta porquê e pra quê
E o que sua vida lhe traz.

agüente, também quando você estiver sozinho!
agüente, não jogue tudo fora agora!
agüente, e qualquer hora você vai entender
Que todos um dia passarão por isso.

Quando a tempestade te pegar pelo joelho,
Quando o vento bater contra o seu rosto.
Tando faz, o quanto as nuvens acima de você estão
escuras, Elas vão passar a qualquer hora.

Refrão:levante-se quando você estiver no chão!
Levante-se também quando você estiver caidaço
Levante-se, isso vai passar de qualquer modo!


É difícil não se perder do caminho,
E com as regras e leis aqui
Algumas vezes dá uma de dedo-duro,
Que o homem ainda se respeita.


Mesmo quando os sinais estiverem todos contra você
E ninguém quer confiar em você.
Não precisa dar satisfação pra ninguém,
A não ser pra você mesmo!


Sem pânico, não será tão horrível assim!
Mais do que a sua cabeça eles não podem arrancar!
Venha e veja pra frente!

_______________________________________________________

6-Die Toten Hosen - Bayern


Baviera

Não há muito neste mundo
Como segurar.
Alguns dizem que o "amor"!
Talvez haja algo a ele.
E sim, ele ainda é Deus,
Se ninguém mais tem.
Outra menina não acreditam em nada,
A vida se tornou difícil.
Isso pode acontecer tanto,
Isso pode acontecer tanto,
Eu sei apenas cem por cento:
Nunca na minha vida eu iria para a Baviera!

Quero dizer, se eu fosse 20
E super talentoso,
E Real Madrid têm sido batido
E os meninos de Manchester.
E eu já tinha jogado para a Alemanha
E foram mentalmente lutando ajuste
E Uli Hoeness estaria comigo na esteira;
Eu não abro a porta,
Ficaria sem dúvida, para mim,
Para seu personagem para mexer com essas pessoas como os bávaros!

Nós nunca iria para o Bayern de Munique!
Nós nunca iria para o Bayern de Munique!

Nós woll'n apenas esclarecer vezes,
A fim de nos entender corretamente.

Não temos nada contra Munique,
Nós apenas nunca ir para o Bayern

Porque alguma coisa tem que ser real,
A vida não é muito bonito
Se jogar fora assim
E para ir para o Bayern?

O que os pais precisam ter
De modo a ser mimada,
Para assinar um contrato
Neste clube de merda?

Nós nunca iria para o Bayern de Munique!
(Nunca Bayern geh'n)
Nós nunca iria para o Bayern de Munique!
(Nunca vá para a porra da Baviera)






Nenhum comentário: