Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

→Happy Birthday Dave Mustaine! (♥)




Esqueça De Lembrar

A areia na ampulheta cai para todos nós
Você não me responde mais quando eu chamo
Há tanta coisa presa dentro de você, enrolada em seu cérebro
Está ficando frio lá fora e parece que vai chover
O céu está caindo e meu coração está desmoronando

Então, agora chegou a hora de dizer o longo adeus
O pôr-do-sol refletindo em seus olhos
Dia após dia após dia o mundo vai passar por você
Esqueça de lembrar

Se isso é viver, pra que diabos se vive?
Você embarcou em seus olhos, sua mente trancou a porta
Eu sou só um estranho agora com rosto desconhecido
Você não consegue se lembrar de mim, de toda forma
Não há nenhum traço... Nenhum traço... nenhum traço
Eu não sei onde você está e meu mundo está desmoronando

Então, agora chegou a hora de dizer o longo adeus
O pôr-do-sol refletindo em seus olhos
Dia após dia após dia o mundo vai passando por você
Esqueça de lembrar

Eu só quero conversar (o que você quer?)
Mas você não tem nada a dizer (me deixe em paz)
Eu te peço pra vir (se afaste de mim)
E você só se afasta (eu não faço ideia de quem é você)
Eu amaldiçoo o dia que seu sorriso desaparece, então eu rezo

Uma vela acesa no meio e nas duas pontas
Com tudo que aprendemos, nós ainda fingimos
Eu só queria que você pudesse dizer meu nome de novo

Eles fizeram a tranca e quebraram a chave
O culpado foi o mercúrio
A vacina limpa sua memória
Até que você esqueça até como respirar
Uma teia confusa eles tecem, quando enganam

Então, agora chegou a hora de dizer o longo adeus
O pôr-do-sol refletindo em seus olhos
Dia após dia após dia o mundo passou por você
Eu disse que eu teria que ser forte, mas você sabe que eu tive que mentir

Esqueça de lembrar... É a hora de dizer o longo adeus

Nenhum comentário: