Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

É a minha posição final




Iron Maiden - Look For The Truth (Studio Version)


Procure a Verdade


Todos os meus sonhos escuros
Deriva como fumaça ao vento
O medo apertos mim como eu cair para o meu sono
Aí vem o pesadelo que nunca termina
Aqui é o sonho que faz com que os monstros de homens

Na casa da minha alma
Nas salas de feiúra e frio
Memórias trancado
Todas as dúvidas e medos que eu nunca enfrentou

Agora eles vêm novamente
Eu estou caindo para encontrá-los
Medo dentro de todos nós
Mina acordado e com a cabeça erguida

Procure a verdade
Mais profundo corte de tudo de você
Faca da verdade
Lâmina de ódio cortando

Peço meu sono vai quebrar
Talvez desta vez eu não vou acordar
Fraqueza me esconder tão bem
Esta adaga em minha mente vai dizer

É a minha posição final
Eu faço um punho de cada mão
Para as sombras do passado
Respire e eu grito ataque

Nenhum comentário: