Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Não quero sua simpatia...



Def Leppard - Fractured Love

Amor Fraturado

Estou preso em um sonho, às vezes não é o que parece.
Eu estou confuso, não consigo encontrar a saída desse labirinto
Eu estou procurando por pistas, e esperando uma mudança nas regras
Estou preso em uma cela, atuando no palco errado

Não quero sua simpatia
Não, não, não
Não preciso de interrogatório
Não, não não
Só tenho que fugir e gritar
Estou preso em um sonho

Estou de pé na borda e eu estou olhando para baixo
Preso na zona de perigo
Eu me sinto como um rei que perdeu a sua coroa
E agora estou aqui sozinho

Não quero sua simpatia
Não
Não preciso de interrogatório
Não
Só tenho que fugir e gritar
Estou preso em um sonho

Amor fraturado, amor fraturado
Punho de ferro em luva de veludo
Amor fraturado, amor fraturado
Rachaduras no espelho deste amor fraturado

Eu não me importo se você derrubar o céu,
Paixão com raiva é um amigo meu
Estenda a mão para o céu,
É apenas um amor fraturado.

Amor fraturado, amor fraturado
Punho de ferro em luva de veludo
Amor fraturado, amor fraturado
Rachaduras no espelho deste amor fraturado
Estou preso em um sonho
Por que você não me liberta?


Não quero sua simpatia
Não preciso de interrogatório, só tenho que fugir,
Fugir e gritar
Estou preso em um sonho
Por que você não me liberta?


Amor fraturado,
Punho de ferro em luva de veludo
Não me dê o seu amor fraturado!

Nenhum comentário: